easySubsea e Forebrain participam de programa de internacionalização na Inglaterra

easySubsea e Forebrain participam de programa de internacionalização na Inglaterra

03/02/2016

Até o dia 5 de fevereiro, a easySubsea e a Forebrain, empresas residente e graduada da Incubadora, participam do Programa InovAtiva Brasil – UK Chapter em Manchester e Londres na Inglaterra. O Programa selecionou 14 startups brasileiras para apresentarem seus trabalhos para importantes investidores britânicos.

Criado em 2013, o InovAtiva Brasil é um programa brasileiro que incentiva empreendedores que buscam atividades inovadoras no mercado global, oferecendo capacitação e mentoria para o estabelecimento de novos negócios.

Durante a viagem de negócios acontece o “Brazilian Startup Partering”, quando representantes das 14 startups terão a oportunidade de conversar individualmente, durante 30 minutos, com empresas britânicas interessadas em discutir negócios e parcerias.

Confira a matéria completa no site da Anpei.